
inscrição
Categoria | Até 30/04/25 | Até 30/06/25 | Após 30/06/25 e no local |
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SÓCIO SBACV (ADIMPLENTE) | R$ 500 | R$ 600 | R$ 700 |
SÓCIO SBACV INADIMPLENTE / NÃO SÓCIO | R$ 1000 | R$ 1200 | R$ 1400 |
RESIDENTE * | R$ 250 | R$ 300 | R$ 400 |
ACADÊMICO * | R$ 250 | R$ 300 | R$ 400 |
LIGAS ACADÊMICAS DE VASCULAR (NÃO INCLUI JANTAR) * | R$ 100 | R$ 100 | R$ 100 |
Para as categorias SÓCIO SBACV (ADIMPLENTE), SÓCIO SBACV INADIMPLENTE / NÃO SÓCIO, RESIDENTE e ACADÊMICO o jantar é gratuito, entretanto, se faz necessário a confirmação da presença durante o preenchimento do formulário de inscrição.
O jantar para LIGANTES ou ACOMPANHANTES tem custo de R$ 250.
* RESIDENTE / ACADEMICO: É OBRIGATÓRIO O ENVIO DE COMPROVAÇÃO CATEGORIA - DECLARAÇÃO DO SERVIÇO/ COMPROVANTE DE MATRÍCULA JUNTAMENTE COM PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO.
CURSOS – AGUARDE, EM BREVE INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES!
FORMAS DE PAGAMENTO:
Preencha o cadastro online no site do evento e efetue o pagamento. Para receber a confirmação de sua inscrição, após pagamento, é obrigatório o envio do comprovante de pagamento identificando o nome do participante via e-mail – plenariumcongressos@gmail.com - WhatsApp: (51) 99358.3746. Você receberá a confirmação de sua inscrição via e-mail, caso não receba em até 7 dias contate com a secretaria do evento.
CARTÃO DE CRÉDITO
Após preenchimento do cadastro no site do evento selecione a opção Pagamento Cartão e você será direcionado para o site da operadora de crédito.
DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA IDENTIFICADA
Favorecido: Soc. Bras. de Angiologia e Cirurgia Vascular - Reg. RS | CNPJ: 08.964.440/0001-70
Banco: 136 - Unicred do Brasil | Agência: 2710 | Conta corrente: 605659-8
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
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O inscrito receberá a confirmação de sua inscrição até 7 dias, após o envio de todas as devidas comprovações.
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A inscrição só será efetivada após o pagamento da mesma e confirmação da secretaria do evento – plenariumcongressos@gmail.com (51)99358.3746.
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Solicitação de devolução de inscrição será aceito até 30 dias antes do evento, por justa causa (17/06/2025), por escrito e enviado por fax ou e-mail. A devolução será de 80% do valor pago e será devolvido após o evento. Não haverá reembolso para cancelamentos após esta data ou não comparecimento ao evento.
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ACOMPANHANTES INSCRITOS tem direito a participação somente em atividades sociais, não tendo acesso a salas e as atividades da programação científica.
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Não serão aceitas inscrições por empenho.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO