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inscrição

Categoria
Até 30/04/25
Até 30/06/25
Após 30/06/25 e no local
SÓCIO SBACV (ADIMPLENTE)
R$ 500
R$ 600
R$ 700
SÓCIO SBACV INADIMPLENTE / NÃO SÓCIO
R$ 1000
R$ 1200
R$ 1400
RESIDENTE *
R$ 250
R$ 300
R$ 400
ACADÊMICO *
R$ 250
R$ 300
R$ 400
LIGAS ACADÊMICAS DE VASCULAR (NÃO INCLUI JANTAR) *
R$ 100
R$ 100
R$ 100

Para as categorias SÓCIO SBACV (ADIMPLENTE), SÓCIO SBACV INADIMPLENTE / NÃO SÓCIO, RESIDENTE e ACADÊMICO o jantar é gratuito, entretanto, se faz necessário a confirmação da presença durante o preenchimento do formulário de inscrição.

O jantar para LIGANTES ou ACOMPANHANTES tem custo de R$ 250.

* RESIDENTE / ACADEMICO: É OBRIGATÓRIO O ENVIO DE COMPROVAÇÃO CATEGORIA - DECLARAÇÃO DO SERVIÇO/ COMPROVANTE DE MATRÍCULA JUNTAMENTE COM PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO.

CURSOS – AGUARDE, EM BREVE INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES!

FORMAS DE PAGAMENTO:

Preencha o cadastro online no site do evento e efetue o pagamento. Para receber a confirmação de sua inscrição, após pagamento, é obrigatório o envio do comprovante de pagamento identificando o nome do participante via e-mail – plenariumcongressos@gmail.com -  WhatsApp: (51) 99358.3746. Você receberá a confirmação de sua inscrição via e-mail, caso não receba em até 7 dias contate com a secretaria do evento.

 

CARTÃO DE CRÉDITO 

Após preenchimento do cadastro no site do evento selecione a opção Pagamento Cartão e você será direcionado para o site da operadora de crédito.

 

DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA IDENTIFICADA 

Favorecido: Soc. Bras. de Angiologia e Cirurgia Vascular - Reg. RS | CNPJ: 08.964.440/0001-70

Banco: 136 - Unicred do Brasil | Agência: 2710 | Conta corrente: 605659-8


PIX: gauchovascular@gmail.com

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • O inscrito receberá a confirmação de sua inscrição até 7 dias, após o envio de todas as devidas comprovações. 

  • A inscrição só será efetivada após o pagamento da mesma e confirmação da secretaria do evento – plenariumcongressos@gmail.com (51)99358.3746.

  • Solicitação de devolução de inscrição será aceito até 30 dias antes do evento, por justa causa (17/06/2025), por escrito e enviado por fax ou e-mail. A devolução será de 80% do valor pago e será devolvido após o evento. Não haverá reembolso para cancelamentos após esta data ou não comparecimento ao evento. 

  • ACOMPANHANTES INSCRITOS tem direito a participação somente em atividades sociais, não tendo acesso a salas e as atividades da programação científica.

  • Não serão aceitas inscrições por empenho.

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Realização:

SBACV Regionais.webp

Organização:

30º Congresso Mundial IUA, Conesul, Flebo

SECRETARIA GERAL | INFORMAÇÕES: PLENARIUM ORGANIZAÇÃO DE CONGRESSOS

E-mail: secretariageral@plenariumcongressos.com.br

Telefones: (51) 99358.3746  /  98408.1501 

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